terça-feira, 27 de outubro de 2020

Nota de esclarecimento


Reprodução/Kelly do Blog

Em atenção às inúmeras matérias tendenciosas de várias páginas de Imperatriz, onde anunciam que o indeferimento do meu registro de candidatura está ligado diretamente ao processo de tráfico de drogas, e por isso me encontro inelegível.  

Em respeito a todos aqueles que me apoiam e tem acompanhado nossa trajetória política, venho a público me manifestar e explicar o que de fato está ocorrendo, assim passo a relatar.

Em 2010, respondi um processo criminal, onde já foi julgado, inclusive em transito julgado desde 2012, NÃO DEVENDO desta forma nada, nem para justiça e nem para a sociedade, a prova disto são as certidões de nada consta incluídas em meu registro de candidatura. 

Quanto ao indeferimento do processo de registro de minha candidatura, houve um erro ligado diretamente à questão procedimental, onde o partido o qual me representa (AVANTE), por meio da sua equipe jurídica, e incompetência ou de maneira deliberada não se atentou aos prazos publicados em mural e transcorreu sem defesa técnica. 

Por fim, afirmo que nossa candidatura sofreu e sofre há anos o mesmo tipo de perseguição, todos sabem e anseiam por uma nova forma de fazer política, e por isso, ela tem mudado, mas existem muitos que ainda querem trabalhar de maneira suja e derrubar aqueles que buscam discutir a mudança. 

Hoje faço uma política nova, não me vendo, não negocio e não tenho cabrestos com ninguém. Esse jogo baixo não me representa e não me curvarei diante dele. E para tanto, sofro as consequências do meu posicionamento.

Estou forte e agradecida por todo o carinho, respeito e admiração que recebi, pois quem me conhece sabe da minha longa e legítima caminhada. Só aceitarei uma derrota, se for nas urnas. E essa, pelo visto, não terei. Todas as medidas jurídicas cabíveis ao caso, já foram tomadas, e em breve espero que a justiça seja restabelecida. 

Muito obrigada, e vamos em frente porque a gente acredita, Kelly do Blog.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html