segunda-feira, 23 de novembro de 2020

O panelódromo está servindo somente de enfeite na cidade de Imperatriz?


Reprodução/Panelódromo

Hoje precisamente as 23 horas (noite), esfomeado, me direcionei até o Panelódromo da cidade de Imperatriz, que fica localizado na antiga Praça Tiradentes, morrendo de fome e afim de saborear uma panelada; chegando lá, não tinha um boxe aberto e com comida para mim e várias pessoas que estavam lá a procura de comida, vi e conversei com pessoas, que estavam na cidade pela a primeira vez.

Pra quê ter na nossa cidade, um local que até o presidente Jair Bolsonaro veio reinaugurar o mesmo, se não temos nenhum boxe aberto cedo da noite?

Acredito, que algo terá que ser feito pelo a atual gestão, e isto deverá ocorrer urgentemente para não virar bagunça - As 11 horas da noite, todos os boxes fechados, quando temos milhares de pessoas que queriam uma oportunidade de vender comida na cidade de Imperatriz e ganhar o pão de cada dia, outros, ficam somente com a chave no bolso, evitanda assim, que pessoas que realmente precisam tivessem esta bela oportunidade de ganhar o sustento da sua respectivas família. 

Será se teremos pessoas, que de posse do seus respectivos boxes, não irão usufruir destes, para trabalhar, e vão somente alugar algo que o município lhes deu para trabalhar no seu dia a dia e através deste ganhar suas respectivas sobrevivência.

Tudo bem, alguns que estão de posse dos seus boxes, ainda estão de beicinho com o Governo Municipal e continuando ainda nas Quatro Bocas; caberá ao Governo Municipal saber se eles querem ou não a bela oportunidade de trabalhar em um local decente, e com toda segurança, se não, que a prefeitura possa dar os boxes dos rebeldes para outras pessoas que estão sedentos por esta bela oportunidade de sobrevivência com segurança e dignidade. 

Quem não quiser trabalhar no Panelódromo, que seja digno e entregue a sua chave do seu boxe, que recebeu do Governo Municipal urgente, e dê oportunidade para outra pessoa, para ganhar o seu sustento dignamente e parem de criar problemas com a nossa sociedade.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html