Reprodução/José Carlos Soares Baros e Rildo Amaral |
Evidente que todos aqueles que levantaram a bandeira do prefeito eleito de Imperatriz, Rildo Amaral (Progressistas), poderão fazer parte do próximo governo municipalda, entre estes, está o ex vereador e ex presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares Barros (PSDB), que na última eleição não conseguiu eleger-se para mais um mandato em seu vasto curriculum político na cidade de Imperatriz.
Pé de Pato como é mais conhecido em todo o Maranhão, tem o tamanho dos grandes políticos que fazem história pelas as suas marcas deixadas após os seus inúmeros mandatos no nosso "Parlamento Mirim".
Passada a eleição, Rildo Amaral foi consagrado nas urnas e, a composição do seu governo, será por aqueles que lhe apoiaram ferrenhamente, e claro, principalmente por aqueles que tenham competência, para assim faer parte de uma gestão, que a cidade de Imperatriz está acreditando cegamente.
Sendo assim, Pé de Pato, por ser um homem público bastante preparado e competente, existe sobre ele, a expectativa, que o mesmo possa contribuir com o próximo prefeito de Imperatriz, e ele possa reescrever a história da Terra do Frei, em todos os seus segmentos - este é o anseio e o maior desejo de todos que deram o seu voto de confiança em Rildo Amaral, para governar a "Segunda Capital" do Maranhão.
José Carlos Soares, obteve 987 votos, e evidente, que contribuiu basstante na soma total de votos de Rildo Amaral, pois um único voto em uma eleição não tem preço, imaginem 987 votos. Coloquem 987 pessoas em uma fila, e verão que quase mil pessoas confiaram no Pé de Pato, e destes, a grande maioria, acreditaram em Rildo Amaral, pois José Carlos trabalhou arduamente para a vitória de Rildo Amaaral.
Nos bastidores políticos da Terra do Frei, os entendidosrigo em política, dão como certo, que o ex presidente do nosso Legislativo, assumirá a vaga de vereador, pois o mesmo tem bastante experiência adquiridas durante mais de 30 anos na Câmara Municipal de Imperatriz.
Que fique bem claro, o José Carlos Soares é suplente do jovem vereador Rodrigo Brasmar, que poderia assumir uma das secretarias do próximo governo, que está em andamento para a sua montagem. Claro que o sonho do Brasmar é ser vereador, porém, todos os governos, são montados para darem resultados, e isto, depende das conversas e da boa vontade daqueles que farão parte do mesmo.
Agora, o que é patente, é que nenhum prefeito em sã consciência, poderia deixar um nome como José Carlos Soares, de fora do seu time; e isto, se comenta por toda a cidade, pelo o grande "know-how político", sim, ele tem habilidades políticas para exercer várias atividade e funções, que muitos não daria conta como: a defesa do governo na Câmara Municipal, e esta "sapiência", o mesmo tem para dar e vender (3 mandatos como presidente da Câmara Municipal), e já fez isto, em vários governos durante as últimas décadas.
Ter um José Carlos Soares Barros na reserva do seu time político e não usar, seria a mesma coisa de ter o Neymar no Íbis e deixá-lo de fora de um campeonato importante, ou seja, que desperdício colossal para o seu técnico, no caso em questão para o seu prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário