Nesta sexta-feira (19), o chefe de gabinete de Raposa, Coronel Heron Santos, participou de um encontro promovido pelo comando-geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), que reuniu oficiais da ativa e veteranos da corporação. O evento marcou o primeiro compromisso do comandante-geral da PMMA, coronel Wallace Amorim.
O encontro teve como objetivo valorizar o legado dos coronéis veteranos e integrar experiências de diferentes gerações da corporação. Segundo o comandante-geral, coronel Wallace Amorim, a iniciativa representa um reconhecimento pelo serviço prestado à Polícia Militar e à sociedade maranhense, além de promover troca de experiências entre oficiais.
“Este é o primeiro evento que realizo após assumir o comando-geral. Trouxe os coronéis veteranos porque o caminho que seguimos hoje foi construído por eles. É um reconhecimento ao serviço prestado não apenas à Polícia Militar, mas a toda a sociedade. Estamos aqui para agregar os valores de ontem e de hoje, a fim de construir uma Polícia melhor e mais eficaz no combate à criminalidade”, afirmou o coronel Wallace Amorim.
Representando o município de Raposa, o coronel Heron Santos destacou a importância da iniciativa e a relevância do legado dos veteranos.
“O comandante Wallace reuniu oficiais que deram uma grande contribuição à instituição e ao Estado. Muitos deles hoje ocupam cargos na vida pública e em outras áreas. Esse encontro também promoveu uma troca de experiências que pode subsidiar a gestão da Polícia Militar. Estamos aqui na condição de secretário de governo, apoiando também como integrante da corporação e ao mesmo tempo representando o prefeito Eudes Barros ”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário