
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) comunicou oficialmente à Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema) o cancelamento de filiação partidária, com efeitos imediatos, de sete deputados estaduais. O comunicado foi encaminhado à presidente da Casa, Iracema Vale, nesta sexta-feira, 30.
De acordo com o documento, deixaram os quadros do PSB os deputados Adelmo Soares, Andreia Rezende, Antonio Pereira, Daniella, Davi Brandão, Florêncio Neto e Edson Araújo – este último expulso em virtude de suspeitas relacionadas à fraude do INSS. A legenda informa que o desligamento ocorreu por deliberação regular de sua instância partidária competente.
No mesmo comunicado, o PSB também informou a filiação de três parlamentares à sigla: Fernando Braide, Othelino Neto e Leandro Bello, que passam a integrar formalmente os quadros do partido no Maranhão.
Segundo o partido, as decisões produzem efeitos partidários imediatos, motivo pelo qual foi solicitado o devido registro e a adoção das providências administrativas e regimentais necessárias para a atualização da composição partidária no âmbito da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
G Léda
Nenhum comentário:
Postar um comentário