Não me espanto em ver os partidos esquerdistas fazendo ou incentivando a tantas greves, que vão assolar o Maranhão daqui pra frente. Eles são experts neste assunto de intransigência em todos os campos da vida.
Porque os partidos da esquerda são parecidos com Lúcifer ou ao diabo? Pelo o simples fato, que quem criou a oposição no mundo foi o demo. Satanás não aceitou o comando de Deus o todo poderoso e se encheu de vontade de assumir os céus. Ele não aceitou, Que Deus o todo poderoso, mandasse e fosse adorado por todos os Anjos.
O Coração de Satanás, desejou ser o grande comandante e se deixou levar pelo o seu orgulho. Mesmo assim ele continuou no seu intento de guerrear e tentar tomar o poder dos céus. Ele e seus seguidores foram eliminados do Reino do Deus o altíssimo, e hoje é o grande derrotado que é.
A oposição e os esquerdistas em Imperatriz, Maranhão e no Brasil pensam como pensava Satanás desde o começo do mundo, eles pensam somente no poder e de todos os grupos políticos são os mais ardilosos e satânicos. Assim como Lúcifer, eles nunca estão contentes com o que eles teem.
Quando os esquerdistas de qualquer partido assumem qualquer governo, eles são uma tragédia total, e os fatos no mostram e nos provam que isto é uma realidade. Em Imperatriz já tivemos um governo da esquerda, precisamente do Partido dos Trabalhadores, e foi um dos piores governo municipal de todos os tempos de Imperatriz.

Um comentário:
isso voce nao publica:
Momento descontração: Vaias em Zé Carlos “Pé de pato”
O vereador Zé Carlos, vulgo “Pé de Pato”, protagonizou uma enxurrada de vaias e risos hoje pela manhã na sessão da Câmara que iria votar a proposta governista de reajustar em 6% o salário dos professores [a categoria pede pelo menos 18%].
Ao tentar explicar que a prefeitura não tinha recursos para cobrir a proposta dos professores Zé Carlos afirmou: “Se vossa excelência der o seu, eu dou o meu...” . Ele se referia ao dinheiro, mas a turma que “não deixa nada passar” entendeu outra coisa. [rs]
seu babão de vereador fanfarrão.
deu no carlos leen.
Postar um comentário