terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Supermercado Mateus se não me encontrarem em meus contatos deem um grito que apareço



    


É impressionante como temos que escutar cada coisa neste mundo. Depois de tanto descaso com minha pessoa e da minha filha, estes incautos me relataram em um comentário em meu blog, que já tentaram de todas as formas entrarem em contato comigo e não conseguiram.

Sou uma pessoa pública, pois entro nos lares de milhares de maranhenses através do meu blog, porém, eles deveriam ter me encontrado, pelo o fato que deixei dois números de telefones com vários gerentes e uma diretora para a solução do constrangimento que sofri em uma de suas  lojas aqui em Imperatriz. 

Eles não me encontraram até agora, pelo o simples fato, que os mesmos, acham que o meu massacre e da pessoa que mais amo neste mundo vai ficar somente no esquecimento e eu digo não vai. Parece que nesta empresa, não existe nenhum pessoa competente para solucionar problemas, e empresas que não sabem solucioná-los, não permanece por muito tempo no mercado. 

Hoje com este relato, que não convence ninguém em sã consciência, realmente notei que a direção desta grande empresa maranhense vive em outro "planeta" e prova que os mesmos não são terráqueos. Até agora ainda estou preservando a mesma, pois jamais vou querer difamar alguém ou uma empresa que dela depende tantos maranhenses, mas não vou me calar, enquanto não me ouvirem os meus reclames. 

Digo para o Supermercado Mateus, que moro em Imperatriz, não é na Lua ou Marte, e que os que comandam esta empresa, não entraram em contato comigo, porque realmente não fizeram nenhum esforço para que isto acontecesse.

Para o SAC desta empresa, estes são meus contatos:

Uberlandes Alves da Silva
Rua Sousa Lima, 642- Nova Imperatriz
Telefones: (99) 8104-7450 / (99)  9196-5266
e-mail : uberlandesalves@bol.com.br


O Maior do   







Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html