- Não consegui dormir, vim pensando a viagem toda na emoção que estava sentindo no jogo. Não consegui segurar a emoção no meu primeiro gol pelo Flamengo no profissional. A emoção foi sensacional. Vinha fazendo gols no juniores, me destacando, não só com gols no Flamengo e na Seleção. Sensação maravilhosa. Sempre que eu tiver oportunidade, é aproveitar da melhor maneira possível.
Jorge fala com a imprensa no desembarque após primeiro gol pelo Flamengo (Foto: Fred Gomes)
Perguntado se ganhou a posição de Armero, uma das contratações de peso para a disputa do Brasileiro, transferiu a resposta para seus superiores.
- Isso depende da comissão, da diretoria. Sempre que me colocarem, vou aproveitar da melhor forma possível. Jogador de muita qualidade, de seleção também. Briga boa e depende do professor.
O jogador, de 19 anos, elogiou Guerrero, principal estrela da companhia, mas tratou de dividir os méritos com o elenco todo.
- Jogador de muita qualidade, ajuda bastante a equipe. Mas todos sabemos da qualidade do grupo todo. Classificação muito importante para o grupo e diretoria também. É aproveitar as oportunidades e pensar no jogo contra o Grêmio, que vai ser muito difícil.
O volante Cáceres, que marcou Guerrero na disputa do terceiro lugar na Copa América, também exaltou o trabalho do atacante de 31 anos.
- Muito bom, é um grande jogador, está ajudando muito a gente e é muito importante.
Guerrero foi muito elogiado pelos companheiros no desembarque da equipe (Foto: Fred Gomes)Por Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário