Em local ainda não definido, mas que pode ser no Maranhão do Sul, o time do Imperatriz fará o apronto final para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D nesta quinta-feira (16), feriado municipal alusivo ao aniversário de 163 anos da segunda maior cidade do Maranhão.
O treinador Vinícius Saldanha tinha preferência que o apronto fosse realizado no Frei Epifânio, mas desde ontem o estádio está recebendo pequenas reformas e o gramado, bastante castigado nos últimos dias, será preservado. Além disso, foram plantados blocos de grama nos dois gols e são necessários alguns dias para que a grama fixe na terra.
O time do Imperatriz para estrear no Brasileiro Série D já está confirmado pelo treinador Vinícius Saldanha, que deve iniciar a partida com Raniere; André, Leone e Otávio (líbero); Clayton Carioca, Diego Valderrama, Daniel Barros, Juninho Pindaré, Rubens e Edson; Júnior Chicão.
Logo após o treino de hoje, Vinícius Saldanha relacionará todos os jogadores – titulares e reservas – que seguirão para Palmas. A viagem até a capital tocantinense inicia na tarde desta sexta-feira (17), via rodoviária. A previsão de chegada em Palmas é para a madrugada de sábado.
Além dos jogadores e comissão técnica, deverão seguir com a delegação um médico e um fisioterapeuta, cujos nomes ainda não foram informados pela diretoria cavalina. Após a partida, o time retorna a Imperatriz de Porto Nacional direto, sem a necessidade de voltar a Palmas.
O segundo jogo do Cavalo de Aço pelo Campeonato Brasileiro é dia 25 de julho, às 19h15, no Frei Epifânio, contra o Santos do Amapá. Depois vai encarar o River, também no Frei Epifânio, dia 1º de agosto. No dia 9 de agosto, fará a última partida da fase de ida da primeira fase, contra o Guarani de Juazeiro, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, terra do Padre Cicero.
O Progresso
Nenhum comentário:
Postar um comentário