Alunos da Escola Maria do Carmo Santos de Sousa, da rede municipal de Balsas, estão passando por uma situação vexatória.
Todos os dias, ao término das aulas, as crianças estão levando as carteiras na cabeça para casa.
Motivo: não há carteiras o suficiente na unidade de ensino e essa é a única garantia de que, no dia seguinte, eles terão onde sentar para assistir às aulas.
Uma vergonha.
Um comentário:
Dr Erik (PDT) começou mal.
Reduziu o salário dos servidores do Hospital Balsas Urgente; Aumentou em 50% e uns quebrados o imposto para transferência de imóveis; O atendimento na Secretaria de Educação será feito por senha e duas vezes por semana, das 08h às 14h (um absurdo); O dinheiro da defesa Civil esta na conta desde o mes de janeiro, e a ponte do cajueiro continua quebrada; Exonerou TODOS os contratados, incluindo os que trabalhavam há mais de 15, 20 anos; Fechou ao menos três escolas na zona rural, alegando contenção de despesa.
Pois é, mas para alugar tres salas no prédio da tia da primeira dama tem dinheiro. Aluguel gordo.
É, Dr, desse jeito seu aliado Flávio Dino vai perder a eleição. Que moral você vai ter para pedir voto para ele aqui em Balsas??
A ESCOLA MUNICIPAL LUIZ ROCHA JÚNIOR ESTÁ ABANDONADA EM BALSAS…..A SEMED NÃO TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA.
O Prefeito Erik Augusto também está cobrando taxas dos humildes vendedores ambulantes nesse Carnaval.
Eu conheço uma mulher que é vendedora ambulante e pela primeira vez na história de Balsas ela não vai vender no Carnaval, porque estão cobrando um monte de taxa, e ela não tem como pagar porque já seria o lucro dela.
E ela disse que fez campanha pro Erik de graça, a família inteira votou e o que fizeram foi tirar a tia dela do Bolsa Família, que tinha mais de 20 anos de contrato.
Rochinha tinha os deus defeitos, mas nessa parte aí ninguém tem o que reclamar. Na epoca dele ninguém pagava nada pra Prefeitura e ele não perseguiu nenhum contratado, desses antigos.
Deixa Erik chegar em casa pedindo voto pra Flávio Dino que vou mandar ele tomar no caixa prego.
#FlavioDinoNuncaMais
#ErikNuncaMais
Postar um comentário