quarta-feira, 8 de maio de 2019

Acabou o tempo de improvisações no time do Cavalo de Aço, estamos na Série C


Reprodução/novo contratado Vítor Xavier
Campeonato Maranhense é uma mãe de leite, agora as competições a nível nacional, é muito diferente. Jogamos o campeonato Maranhense, fomos tri-campeão, e agora no Campeonato Brasileiro da Série C é muito diferente. 

Caso o time continuasse improvisando jogadores em posições cruciais, seríamos um forte candidato ao descenso, mas, a diretoria observou este detalhe, e vem trazendo os reforços pontualmente, aonde tínhamos carências, ou mesmo a ausência do jogador cobra criada para a posição. 

Já veio, o centroavante Val Barreto para o ataque, pois de ofício só tínhamos Júnior Chicão, que a muito tempo está mal - Aelson para a lateral esquerda, Gustavo para a zaga, que é o ponto mais crítico do nosso time, onde as improvisações eram rotineiras. 

Leandro Mineiro, que após a saída do Rubão, não tínhamos aquele jogador mortal na entrada da área, onde o mesmo era também decisivo nas bolas paradas da entrada da área, e era um meia que dava cadência e ritmo de jogo a todo o nosso ataque. 

Creio que o Leandro Mineiro suprirá a falta deste homem de ligação, que é preponderante em um time de futebol nos dias de hoje - Valderrama, que até já jogou e foi bem contra o Náutico em Recife. 

Agora chegou o Vítor Xavier, que veio do Gama, e segundo os cronistas esportivos de candangos, ele é muito bom jogador, e além de tudo, tem faro do gol. Agora, o que falta, é a agilização para a legalização na CBF, e estes novos contratados, possam está a disposição do treinador Ruy Scarpino o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html