![]() |
| Reprodução/imagem meramente ilustrativa |
Venho aqui, usar um velho ditado, onde diz: "se um cavalo passar perto de você selado, suba nele, pois, tem grandes chances do mesmo nunca mais passar de novo".
Este ditado popular brasileiro, relata realmente o atual momento do time do Cavalo de Aço, evidente que: o Imperatriz só está vivendo este grande momento, por ter trabalhado, por ter buscado conquistas, e evidente, que o atual presidente Adauto Carvalho, tem uma grande contribuição com todo este momento que o Imperatriz está degustando.
A nossa luta agora, é que o estádio lote a cada jogo, pois somente assim, o time conseguirá pagar a sua folha de pagamento, e o torcedor, que diz, que um ingresso de R$ 30 está caro, ele não pensa grande, como tem que ser o nosso clube em um futuro bem próximo. Hoje o Imperatriz é o único representante maranhense na Copa do Nordeste em 2020, está na Copa do Brasil, Série B,C,ou D, e vai disputar ainda o Campeonato Maranhense.
Ingresso de R$ 30, é ainda barato, para um time de futebol como Imperatriz, que está no Campeonato Brasileiro da Série C. Chegou o momento, do empresariado vestir a camisa do nosso único time profissional da cidade de Imperatriz, que hoje está na vitrine do futebol brasileiro. Acredito, que a Prefeitura Municipal, deveria aproveitar o nosso bom momento, assim como a Suzano, Armazém Paraíba e centenas de outras lojas.
Na atualidade, caberá aos nossos empresários patrocinarem o mais querido e levar a sua marca para todo o Brasil, como fazem as grandes marcas do Brasil e do Mundo, que veem no futebol, um dos melhores produtos de marketing na atualidade, pois é um esporte de milhões de apaixonados em nosso país.

Nenhum comentário:
Postar um comentário