quinta-feira, 16 de maio de 2019

Confiança fará maratona de 3.800 km em viagem até Imperatriz-MA


Daniel Paulista faz ajustes no Confiança — Foto: Felipe Martins/ADC
O Confiança inicia na tarde desta quinta-feira a maratona de 3.800 km de viagem com destino a Imperatriz-MA. É lá que o Dragão enfrenta o Cavalo de Aço, no próximo sábado, às 19 horas, no estádio Frei Epifânio D'Abadia, pela quarta rodada da primeira fase na Série C do Campeonato Brasileiro.
Em linha reta, 1.293 km separam Aracaju de Imperatriz. No entanto, a logística da viagem tornou o roteiro quase três vezes mais distante.
Para o técnico Daniel Paulista, o desgaste da viagem exige ainda mais superação dos jogadores em busca da segunda vitória na competição.
- Sem dúvidas, é mais um adversário, mais uma dificuldade, que a gente tem que superar, como já fizemos, principalmente nesses dois últimos jogos. A equipe vem se apresentando bem e esperamos manter isso. Precisamos continuar crescendo no campeonato - ressaltou o treinador.

A delegação azulina embarca no Aeroporto Santa Maria na capital sergipana nesta quinta-feira, às 13h30. O voo fará conexões no Rio de Janeiro e em Brasília até chegar ao aeroporto de Marabá. Do interior paraense, a viagem continua de ônibus por mais 225 km até o interior maranhense, onde só deve chegar por volta das 4h de sexta-feira.

Globo Esporte Aracaju 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html