quarta-feira, 22 de maio de 2019

O engenheiro Sol fica de fora, mas, 99% das obras e das ações na Terra do Frei tem as digitais do Governo do Estado

Reprodução/uma das patrol moto motoniveladora doada pelo o Governo do Estado ao município de Imperatriz 
É inegável e inconteste, que a cidade de Imperatriz tem recebido todo o apoio logístico do Governo do Estado. Tudo isto, é explicado em um único nome: "Clayton Noleto".

Mesmo raquítico em suas ações, a prefeitura de Imperatriz se movimenta nos bairros da Terra do Frei para melhorar as ruas da cidade fazendo: piçarramento, tapa-buracos e limpezas dos bairros periféricos, e isto, só está sendo possível, pelo o fato do Governo do Estado ter doado uma "patrol moto niveladora".

O que chama atenção dos imperatrizenses, é a dedicação que o atual "Governo Estadual", tem tido com nossa cidade e a atenção dispensada ao atual prefeito de Imperatriz Assis Ramos, disto ele não pode reclamar, pois institucionalmente, o Governo do Estado sempre mostrou sua mão amiga para com o mesmo. 

Para lembrar aqueles que dizem que esta parceria institucional entre ambos os governos não existem, existem sim; agora mesmo, o Governo do Estado abraçou a cidade, para uma grande força-tarefa tapa buracos, e o aspecto da cidade vai melhorar drasticamente, pois as nossas ruas estavam praticamente intrafegáveis. 

Sem falar no mais importante, as grandes obras que acontecem desde o início do governo "Assis Ramos", elas tem as digitais do atual  do Governo Maranhense - Clayton Noleto, tem sido secretário estadual e municipal ao mesmo tem, nem sei como este jovem suporta tanta carga e responsabilidade, principalmente a carga do Governo Municipal.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html