terça-feira, 21 de maio de 2019

Que os jogadores honrem o manto e as tradições do Cavalo, e o céu seja o limite daqui para frente


Talvez alguns dos atuais jogadores não conheça a história do Imperatriz, mas, o Cavalo de Aço tem sim uma linda história de superação. 

A última foi escrita na final do Campeonato Maranhense, ganhando um título perdido até os 47 minutos do segundo tempo, mas, justamente por ser um time de guerreiros, conseguiu no último minuto dos acréscimo ganhar um título praticamente perdido. 

Nos tornamos tri campeões e chegamos na elite do futebol brasileiro, disputando a Série C 2019 - que os jogadores lembrem -se de honrar a história do Imperatriz, assim como as suas próprias, pois eles estão escrevendo um capítulo das suas vidas, e não podem se abaterem e deixar o nosso time cair para a Série D. 

A missão do atual elenco do Imperatriz também é: superar metas, bater recordes e marcarem seus respectivos nomes na linda história do Cavalo de Aço, lutando até mesmo contra as suas próprias deficiências e limitações. 

O céu será o limite dos jogadores imperatrizenses neste Campeonato Brasileiro da Série C, que ainda temos uma longa caminhada.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html