domingo, 5 de abril de 2020

Imperatrizenses, maranhenses e brasileiros, a morte não virá somente pelo o coronavírus

Morte e vida
Reprodução/morte e vida andam lado a lado 
No Brasil é grande o medo pela a pandemia do coronavírus e pelo o que ele possa causar, quando grave, ele pode ocasionar até a morte, daqueles que sejam contaminado por ele - só que a morte, está aí, a todo momento, e todos nós seres humanos, estamos propensos e aptos a morrer, independe de que e de qual doença, pois o salário do pecado é a morte (Porque o salário do pecado é a morte (Romanos 6:23).

Biologicamente, todos os homens terão que experimentar este trauma incondicional, seja ela patológica, teratológica, morte violenta, morte súbita e morte aparente. Na atualidade, as mortes pela a pandemia de coronavírus é destaque na mídia do mundo inteiro, e ela, esqueceu que existem mortes diferentes como sempre houve. 

Sim, existe o medo do coronavírus, mas, a morte não virá somente por ele, enquanto ela não vem vamos regozijar-se na vida, pois ela é o dom de Deus. Tanto a morte como a vida, andam juntinhos, pois só morre, quem está vivo.

Evidente, que devemos nos proteger contra o vírus e observar todas as recomendações, que nos são repassadas pelas as nossas autoridades, só não podemos ficarmos neuróticos.  

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html