domingo, 29 de novembro de 2020

Joe Biden é presidente dos Estados Unidos com 78 anos, Trump 74, porque os aliados do Madeira querem aposentá-lo somente com 70 anos?


Reprodução/Sebastião Madeira 

O médico urologista Sebastião Madeira, que já foi presidente da Associação Médica de Imperatriz, ex prefeito da cidade de Imperatriz por dois mandatos e deputado federal por quatro mandatos, não pode ser agora tratado como um indigente político, Madeira tem história e ainda tem votos.

Na última eleição de novembro deste ano, Sebastião Madeira foi muito bem votado e obteve 21,396 votos, ficando em terceiro lugar na eleição, por isto, tem que ser respeitado. 

No momento se observa, muitos ex aliados, querendo a aposentadoria sumária do Madeira, algo constrangedor para um homem que tem história política na nossa cidade. 

O presidente dos Estados Unidos Joe Biden, foi eleito com 78 anos, Trump 74, porque querem que Madeira se aposentem, se ele só tem 70 aninhos? 

O grande problema nesta problemática toda, é que os aliados do Madeira, não sabe quanto custou para o ex prefeito ter o curriculun que tem na atualidade. 



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html