sábado, 23 de janeiro de 2021

A primeira maldade do prefeito Alberto Moreira foi feita em São Miguel do Tocantins


Reprodução/Alberto Moreira

Mesmo a Promotoria de Justiça de Itaguatins expedindo, uma recomendação para que o prefeito de São Miguel do Tocantins, Alberto Moreira (SD) não exonere ou demita qualquer servidor aprovado no concurso público realizado no ano de 2016. 

O prefeito Alberto Moreira, fez esta maldade, segundo alguns concursados ouvidos, em um ato desumano - Moreira  exonerou mais de sessenta concursados, por recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE), segundo ele, alegando que o município não apresentou as leis de criação de cargos e do quantitativos das vagas ofertas. 

Na verdade, para a grande maioria dos exonerados, o prefeito queria este conselho, ou determinação do (TCE), para numa canetada, fizesse esta sua primeira maldade, contra os concursados. O (TCE), fez simplesmente uma determinação, um aconselhamento ao prefeito eleito, ele poderia sim, ter contestado e não ter praticado este ato cruel contra homens e mulheres, que tinham neste concurso, um meio de sustento de suas respectivas famílias. Assim pensa a grande maioria dos exonerados.

Só quero adiantar para o prefeito, que as ações vão chegar na justiça, e a justiça não vai cometer esta crueldade com pessoas que estudaram durante anos, para passar em um concurso público, e serem enxotados como animais por falta de sensibilidade política, por falta da Câmara Municipal e da gestão, terem apresentado alguns documentos, ou apresentado leis complementares exigidas pelo o tribunal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Justiça já decidiu a favor do prefeito basta entrar e consultar o processo 0000137-96.2021.8.27.2724

Anônimo disse...

O TCE não recomenda, ele determina

Anônimo disse...

Agora pelo o q me parece tem mais gente preocupado em denegrir a imagem do Moreira do que com os trabalhadores q foram prejudicados com essa decisão do TCE

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html