quinta-feira, 6 de maio de 2021

O prefeito duro: Assis Ramos não perdoará o ritmo moroso das empresas


Reprodução/Assis Ramos com os representantes das empresas Topázio e Guterres


Jamais observamos por parte de um prefeito da cidade de Imperatriz, uma preocupação com as obras pública na cidade como é o caso do prefeito Assis Ramos (DEM). Praticamente a cada 15 dias, nos últimos meses, o prefeito crava uma inauguração de uma obra na cidade de Imperatriz. 

O prefeito agora se voltou para duas obras de suma importância para a cidade, que são elas: "Shopping da Cidade e a CEASA". No entender do grande gestor de Imperatriz, estas duas obras estão se arrastando por muito tempo, e segundo ele, não tem faltado recurso federal para as mesmas. 

O recursos para elas, são oriundas da Codevasf, mesmo assim, o prefeito já pontuou para as duas empresas responsáveis pelas as obras (Topázio e Guterres), que caso a lentidão perdure por mais tempo, e elas não consiga a conclusão urgente, até mesmo o distrato poderá acontecer. 

Por isto, que o prefeito Assis Ramos é um gestor respeitado pela a população de Imperatriz, pois ele tem zelo com a coisa pública na nossa cidade, algo diferente de muitos gestores, que deixaram obras por décadas inacabadas e o dinheiro indo pelo o ralo. 

O prefeito Assis Ramos, tem a pretensão de inaugurar estas duas obras no próximo aniversário da cidade, e com a presença do presidente Bolsonaro.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html