quinta-feira, 6 de maio de 2021

Sem humildade o vereador Rubinho está se achando a bala que matou John F. Keneedy


Reprodução/imagem meramente ilustrativa 

Em uma onda de pressão sem precedente contra o prefeito de Imperatriz Assis Ramos (DEM), o novato vereador e marinheiro de primeira viagem, vereador Rubinho (PTB), "intica" em uma teimosia em ataques ao gestor, que de nada beneficiará o crescimento do seu mandato, bem como, não levará benefícios aos bairros do seu grandioso eleitorado. 

Na última eleição, o "edil" foi muito bem votado (1.643 votos) em Imperatriz, mas está "corroborando" para o seu  prematuro sepultamento político com legislador da nossa cidade. 

Segundo o nobre vereador, ele está rompido com o prefeito de Imperatriz, e isto, se deve pelo o fato do prefeito não está dando "resolutividade" às suas dezenas de indicações, que o mesmo tens feito na Câmara Municipal de Imperatriz nas últimas sessões.

O fato é, que o vereador Rubinho, está em uma fase de dar gritos contra o prefeito Assis Ramos, que tenho certeza, que o mesmo nem "tchum" pra ele, pois o prefeito de Imperatriz, não é de correr com gritos e nem com bate pé de adversários ou inimigos, e já tivemos muitos provas do que estou falando. 

O vereador Rubinho, deveria se espelhar nos seus colegas de partido (vereadores: Cláudia Batista e Renê Sousa), que até o momento tem sidos pacientes com o gestor, pois sabem das grandes dificuldades do município de Imperatriz nesta pandemia, que de fato está assolando o país e Imperatriz não está acontecendo diferente. 

O fato é, que tanto a vereadora Cláudia Batista, como o vereador René Sousa, tiveram um diálogo claro com o reeleito prefeito Assis Ramos, enquanto o vereador Rubinho, está procuraando fazer o contrário dos dois vereadores citados, ele está procurando intimidar a gestão, algo que jamais vai conseguir, pois o prefeito Assis Ramos é vacinado a muito tempo contra isto. 

O vereador Rubinho precisa neste momento ter umas aulas, com o ex vereador Enoc, que soube com classe, penetrar no governo do ex prefeito Sebastião Madeira, e com isto, conseguiu inúmeros benefícios para o seu bairro. 

O vereador Rubinho, poderia era ir até o seu deputado estadual Pastor Cavalcante (PTB), que é do seu partido, e pedir para o mesmo, enviar alguma emenda para ajudar a cidade de Imperatriz e a gestão do prefeito Assis Ramos, que vive uma crise financeira, em vez de dar chilique na tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz.





Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html