quinta-feira, 14 de outubro de 2021

"A política ama a traição e odeia o traidor": Assis Ramos vai sentir a facada da traição de Johny Pan por muitos anos

O prefeito mais traído da história de Imperatriz, sem dúvidas é o prefeito atual Assis Ramos (DEM), que já estendeu a mão para muitos ex vereadores e ex candidatos a vereador na cidade de Imperatriz, levando estes para o seu Governo; e isto, acontece desde o seu primeiro mandato. 

Das traições que o atual prefeito da Terra do Frei já sofreu, uma eu destacarei agora nesta postagem, pois esta, irritou não somente o prefeito e seus aliados mais próximos, ela indignou até mesmo adversários do mesmo, e isto, se deve pela a história de amizade e consideração, que o prefeito tinha por  esta personalidade política da cidade de Imperatriz.

A celebridade política, que me refiro, é o vereador Johny Pan, que sempre tentava uma cadeira na Câmara Municipal, e sempre era bem votado, mas não tinha tido ainda êxito nas suas eleições no nosso município. 

Veio o prefeito Assis Ramos e lhe deu todo o suporte para hoje está vereador - literalmente o prefeito carregou nas costas o vereador Johny Pan, e isto acontecia desde 2017, que o prefeito politicamente o carregou nas costas, até na atualidade o mesmo ter um cargo eletivo como vereador da segunda cidade em importância do Maranhão, porém antes desta realidade, veja abaixo o que o prefeito Assis Ramos fez por Johny Pan:

"Quando o empresário da panelada na cidade de Imperatriz, perdeu a Eleição em 2016, onde ele apoiou o candidato a prefeito Ribinha Cunha, o prefeito Ramos, estendeu a sua mão para o Johny, e o levou para a sua gestão, e o melhor prefeito de Imperatriz, lhe nomeou na Secretaria de Esporte com um cargo de "Diretor Executivo", e lhe deu todo o apoio necessário para que ele, que ama fazer política, continuasse com a sua tentativa de um dia chegar ao Parlamento Mirim da cidade de Imperatriz, já que este sempre foi seu sonho. Neste cargo muito representativo, o Pan ficou durante os quatro anos do primeiro mandato do prefeito, algo que politicamente representou muito para um político, que jamais chegaria a Câmara Municipal se não tivesse aparecido um político de peso como Assis. Em 2020, Johny Pan foi um daqueles, que o prefeito abraçou de fato e de direito, e ele mesmo o conduziu em toda a campanha, pois ele conhece o caminho das pedras em uma Eleição, e como tinha interesse em dar um mandato para o homem da panelada, conduziu diretamente a sua campanha, que seria vitoriosa na Eleição de 2020. A facada do vereador Johny Pan, veio na mais importante votação na Câmara Municipal neste ano, que era a terceirização de alguns serviços do Hospital Municipal de Imperatriz, e onde o prefeito, sabia que o seu amigo, ou ex amigo, votaria a favor da melhoria da saúde publica da Terra do Frei. Traições no meio político são corriqueiras, mas esta é marcante, pois o vereador traiu, alguém que sempre o ajudou e provou na última Eleição, que era um verdadeiro fiel escudeiro de Johny Pan. De tudo que relatei, fica uma verdade, que um dia Leonel Brizola afirmou: "a política ama a traição e odeia o traidor".

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html