O deputado federal Josimar Maranhãozinho, desde que foi alvo de mais uma operação da Polícia, tem mirado a metralhadora na direção do governador Flávio Dino.
Ainda pouco, para defender sua aliada, a prefeita de Chapadinha, Josimar fez uma publicação onde chega a se referir a Dino como “ridículo”.
Dias atrás, também se referindo a Flávio Dino, Maranhãozinho postou, em sua rede social, que “ratazanas se escondem em alcovas de leões”.
Apesar dos ataques ao governo, Josimar ainda mantém espaços no governo do estado. O mais coerente, até para que não pairem dúvidas sobre o seu rompimento, seria o deputado pedir a seus indicados que entreguem os cargos.
Segundo informações, Josimar tem a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima) e ainda indicados nas regionais de Educação e Saúde em várias cidades que fazem parte do seu reduto eleitoral. Somando tudo, são centenas de cargos.
Josimar não pode é esperar que o governador demita seus aliados, até porque não é Dino que está rompendo com o deputado, mas o contrário.
John Cutrim
Nenhum comentário:
Postar um comentário