quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Após Caema virar um verdadeiro "queijo suíço", é criada a "Superintendência Municipal de Saneamento Básico em Imperatriz"


Reprodução/Flávio Dino e Assis Ramos em reunião de trabalho

A Caema sofre o seu maior "revés" da sua história na Terra do Frei; depois de várias décadas de ineficiência na cidade de Imperatriz, ontem, terça-feira (24/11), a Câmara Municipal de Imperatriz em um Projeto de Lei, aprovou a criação da "Superintendência Municipal de Saneamento Básico em Imperatriz".

O prefeito Assis Ramos nunca caiu de amores pela a Caema, e nas suas duas campanhas, que ele foi vitorioso, ele sempre dizia, que pretendia a privatização da empresa, que não cumpria o seu papel empresarial e segundo ele, o seu dever social na cidade de Imperatriz.

Quem autorizou o prefeito Assis Ramos a buscar a privatização da Caema na nossa cidade, não foi somente o atual gestor, isto só aconteceu, por pura falta de competência da empresa no nosso município.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, nas últimas décadas se mostrou impotente para soluções de demandas reprimidas em Imperatriz, e isto, até mesmo uma pessoa leiga no assunto percebe.

Com o passar dos anos, a empresa se tornou um verdadeiro queijo suíço, ou seja, cheia de defeitos e sem perspectivas para soluções dos mesmos.

Em praticamente sete anos do Governo Flávio Dino (PSB), praticamente não houve investimentos na Caema e a mesma ficou a Deus dará, e entregue nas mãos de poucos e abnegados servidores, que são verdadeiros heróis para ainda manter a empresa funcionando na nossa cidade.





Um comentário:

Anônimo disse...

Se você não se recorda houve investimentos sim tanto é que houve várias interligações e ampliação no abastecimento de água, vários bairros receberam poços. Agora uma cidade emnamplo crescimento fica difícil para qualquer empresa seja pública ou privada acompanhar.
O prefeito não dá conta nem do que é se sua alçada imagina fornecer água de qualidade e investir no que ele diz que está deficitário.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html