sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Os aloprados deveriam mostrar as maravilhas entregues pelo o prefeito Assis Ramos, mas não fazem isto, por pura maldade e perseguição

 

Prefeitura conclui manutenção da pista de skate da Praça Mané Garrincha

 A determinação do prefeito Assis Ramos é para que a manutenção da pista de skate da praça Mané Garrincha seja contínua. (Foto: Dema de Oliveira)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), realizou manutenção na pista de skate da praça Mané Garrincha, que depois de alguns dias fechada, já está liberada para os desportistas praticantes de skate em Imperatriz.

Além dos reparos feitos na pista, que apresentava algumas fissuras, foi melhorada a iluminação pública no local que agora apresenta melhor visibilidade para a prática do skate durante a noite.

Essas fissuras acontecem, em função da pista ser em área aberta com exposição ao sol e, também, o grande volume da prática do skate no espaço destinado à modalidade esportiva que ganhou o mundo.

Em 2020 a Prefeitura de Imperatriz realizou a restauração completa da pista de skate da Praça Mané Garrincha, como também outros espaços do complexo esportivo, que incluiu a construção do Ginásio Poliesportivo Rodolfo Carvalho, além de quadra de areia para a prática de beach soccer e futvôlei.

A determinação do prefeito Assis Ramos é para que a manutenção da pista de skate da praça Mané Garrincha seja contínua, para que os amantes desse esporte, possam realizar as suas manobras todos os dias se assim desejarem. Assis afirmou ainda que aguarda o recebimento de recursos para uma nova reforma completa, ainda esse ano.

“Atendemos a reivindicação dos desportistas dessa modalidade esportiva, e já liberamos a pista inclusive com a melhora da iluminação, que vai facilitar a prática durante a noite, uma preferência dos praticantes motivados pela temperatura mais baixa’, destacou Zigomar Filho, titular da Sinfra.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html