sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Polícia Civil desarticula quadrilha de homicidas na Baixada

 

Boletim do Sertão

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições constitucionais, através da SHPP, deflagrou, na manhã de hoje (27), a operação policial denominada “Estado Paralelo”, no âmbito de investigações de crimes de homicídios praticados por organização criminosa com atuação nos municípios de Peri Mirim, Bequimão e Pinheiro.

No decorrer das ações, ficou demonstrado que os investigados atuavam como ORCRIM e estariam praticando vários homicidios, repercutindo negativamente no aumento de casos de delitos na região.

As investigações foram – e continuam sendo – realizadas por intermédio do Departamento de Homicídios do Inteiror (DHI), da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

Até o presente momento foram presos 5 (cinco) investigados e apreendidos materiais como armas de fogo, munições, balaclavas, coletes balísticos e pequenas porções de droga.

Após os procedimentos de praxe (cumprimento do mandado e interrogatório) os meliantes serão encaminhados ao sistema penitenciário.

A Operação “Estado Paralelo” está sob a coordenação do Del. Felipe César.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html