sexta-feira, 13 de maio de 2022

Deputado Antônio Pereira comemora início da construção do hospital de 52 leitos de Amarante


O deputado estadual Antônio Pereira (PSB), pré-candidato ao sexto mandato, anunciou nesta quarta-feira (11), que o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), começa a construir, na quinta-feira (12), o hospital de 52 leitos de Amarante, na Região Tocantina. A ordem de serviço da obra será dada pelo próprio governador Carlos Brandão (PSB), durante visita oficial ao município.

Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, Antônio Pereira comemorou o início das obras do hospital. O parlamentar lembrou que o benefício, pedido pelo prefeito Vanderly Gomes e pela população, foi fruto de sua luta junto ao Governo do Estado, e viabilizado com total apoio do ex- governador Flávio Dino (PSB), do governador Carlos Brandão (PSB) e do ex-secretário das Cidades, deputado federal Márcio Jerry.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Em sua fala, Antônio Pereira também destacou que o prefeito de Amarante, Vanderly Gomes, na campanha, transformou a construção do hospital em compromisso com o povo, prometendo buscar os recursos para realizar o sonho antigo da população. “Sem a determinação do deputado Márcio Jerry  e do ex-governador Flávio Dino, esse hospital que em breve será inaugurado pelo governador Carlos Brandão não estaria acontecendo”, reconheceu.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé

Na ocasião, Antônio Pereira revelou que o único hospital existente hoje em Amarante é feito em cima da planta de uma antiga usina de arroz e atende, também, milhares de pessoas de outros municípios. “Amarante é uma microrregião de saúde, onde atendemos e fazemos importantes campanhas de cirurgias eletivas, gerais, oftalmológicas e outras. Em nome da população, agradeço a Flávio Dino, Márcio Jerry e ao governador Brandão que vai liberar R$ 5 milhões para começar a obra do hospital”, afirmou.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área interna

OBRAS EM ESTREITO

O parlamentar informou que, ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), do prefeito Léo Cunha (PL), vereadores, secretários e da população, participa amanhã (12) em Estreito, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para recuperar a MA-138 que liga Estreito a São Pedro dos Crentes e outros municípios, uma rota importante para o escoamento de grãos, bovinos e produção agrícola da próspera Região Tocantina.

Por fim, Antônio Pereira revelou que na quinta-feira (12), durante as festividades em comemoração aos 40 anos de emancipação política de Estreito, na Avenida Santos Dumont, serão entregues e anunciadas importantes obras construídas com recursos próprios do município e outras realizadas em parceria com o Governo do Estado, liberadas pelo ex-governador Flávio Dino (PSB) e agora executadas pelo governador Carlos Brandão (PSB). (Assecom)

Confira o discurso do deputado na tribuna da Asembleia Legislativa: 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html