sexta-feira, 13 de maio de 2022

Prefeitura de Ribamar Fiquene segue com programa de recuperação de estradas na zona rural

 


A Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretaria de Infraestrutura segue com a recuperação de estradas vicinais da malha viária da zona rural fiquenense. A determinação para viabilizar a melhoria das estradas, é do prefeito Cociflan que tem compromisso com a população moradora no interior do município.

Segundo informações do secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão o patrolamento está sendo realizado em toda extensão da área da estrada da Folha Larga que faz ligação com muitos povoados da comunidade rural de Ribamar Fiquene.


O serviço realizado pela Prefeitura possibilita que os moradores, trabalhadores e produtores agrícolas trafeguem entre as comunidades e a cidade de forma rápida e segura, com isso, facilitando maior trafegabilidade no transporte de produtos.

O prefeito Cociflan, destaca que os serviços de recuperação das estradas seguem com o objetivo de sanar os problemas causados pelas chuvas e no decorrer do período todos os povoados serão atendidos. Dessa forma, será garantido as condições de trafegabilidade aos produtores e moradores da zona rural do município de Ribamar Fiquene.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html