sexta-feira, 13 de maio de 2022

Programa Social Visão do Futuro realiza consultas oftalmológicas na comunidade fiquenense

 


RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura de Ribamar Fiquene, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promove o Programa Social Visão do Futuro, com atendimento de consultas oftalmológicas – de vista – nesta segunda-feira (16), nas Unidades Básicas de Saúde, Sumaúma e Jaci Pereira, a partir de 08h, no centro da cidade.

De acordo com o secretário de Saúde, Emerson Júnior, foram disponibilizadas 140 consultas aos pacientes que já possuem o encaminhamento médico por meio de triagem e que estão na fila de espera, sendo 70 atendimentos pela manhã com prioridade para as pessoas da zona rural, e 70 atendimentos à tarde priorizando as pessoas da zona urbana. Os pacientes passarão gratuitamente por consultas e exames de fundo de olho, prescrição de óculos que será dado de graça, e mapeamento de retina.



O prefeito Cociflan, comentou sobre a importância do Programa Social Visão do Futuro, para a população. Ele disse que há muitas pessoas com problemas de vista em Ribamar Fiquene, e o programa é uma alternativa para tentar zerar a fila, inclusive com a entrega gratuita dos óculos. - “Se tudo correr bem, com certeza faremos outra edição para contemplar mais pessoas de nosso município por meio da Secretaria Municipal de Saúde”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html