sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Holandinha diz que tem 18 anos de experiência pra governar o Maranhão

 

O candidato ao governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Júnior (PSD), concedeu entrevista a uma emissora local, nesta quinta-feira (11), e pontuou sobre o andamento de suas atividades de campanha para estas eleições. Ele disse que o trabalho, a experiência administrativa e seus 18 anos de vida pública são as credenciais que comprovam sua condição para comandar o estado.

Em sua sua trajetória política, foi vereador, deputado federal e prefeito de São Luís por dois mandatos.

Questionado sobre ter conhecimento da situação do estado, ele justificou que, durante seu mandato de deputado federal, teve a oportunidade de percorrer todo o Maranhão, conversar com as pessoas e conhecer as diferentes realidades. “Por isso, estamos aqui hoje, graças a Deus, na condição de candidato ao governo”, enfatizou.

O plano de governo é pautado na geração de empregos e de renda, disse ele, citando o Auxílio Maranhão, uma das suas propostas de campanha, que irá atender maranhenses em condições de vulnerabilidade. “Durante minha gestão na prefeitura, criamos um auxílio emergencial que atendeu os que mais precisavam, no período da pandemia. É este público que vamos alcançar com esta essa proposta do nosso plano de um futuro governo”, frisou.

O candidato informou ainda que tem como proposta levar esse benefício a cerca de 65 mil pessoas que estão fora do Auxílio Brasil, programa do Governo Federal.

“Queremos fazer com que essas pessoas, que hoje vivem com até R$ 100 por mês, ou seja, estão na situação de extrema pobreza, possam ser beneficiadas. Mas, essa é uma medida emergencial. Vamos atuar na geração de emprego e renda, na industrialização do Estado, na capacitação das pessoas para que possam entrar no mercado de trabalho e sair dessa condição de extrema pobreza”, afirmou.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html