sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Prefeito Cociflan homenageia atletas fiquenenses classificados para o JEM’s 2022

 

RIBAMAR FIQUENE - Quarta-feira (10), no Auditório do Centro Administrativo, o prefeito Cociflan Silva presidiu a solenidade que homenageou os atletas fiquenenses que participaram e participam dos Jogos Escolares Maranhensens – JEM’s 2022. Dos quatro alunos/atletas que disputaram a categoria de atletismo infantil masculino e feminino, dois conquistaram medalhas Kauan Miranda medalha de bronze no arremesso de peso e Helena Cavalcante medalha de prata nos 800 metros rasos.

A solenidade foi organizada pelas Secretarias de Educação, de Cultura e Esporte e de Assistência Social, e contou com a presença da secretária de Assistência Social, Jacyara Pinheiro, de Cultura e Esporte, Lamartine Carvalho, do vereador Sérgio Santana (Solidariedade), familiares dos atletas e demais convidados.

Na ocasião, o prefeito Cociflan Silva prestou homenagem aos atletas vencedores dos Jogos Escolares Maranhense deste ano, inclusive, o time de futsal feminino da Escola Municipal Maria das Dores Marinho que conquistou medalha de ouro na seletiva de João Lisboa.

O secretário de Esportes, Lamartine Carvalho destacou o empenho de cada atleta na conquista de seus sonhos, os quais são exemplo para todos os alunos e o orgulho de Ribamar Fiquene por se destacarem entre os melhores do Estado em atletismo e no futsal.

O prefeito Cociflan realizou a entrega do novo uniforme, inclusive os pares de tênis, para as alunas/atletas que vão disputar os JEM’s em São Luís, categoria de futsal infantil feminino com chance de conquistar medalha. Ao todo, seis alunas receberam o uniforme completo, mais uma ação de apoio ao esporte e na vida das crianças com os benefícios que propicia tanto para elas como à sociedade fiquenense. O prefeito ressaltou a importância dos coordenadores da delegação, Necília Melo e Wesdeyglan Barros e dos treinadores Glauco Nogueira e Graziele Delmont que tem realizado o melhor.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html