Futebol Interior
Imperatriz derrota o Moto. Foto: Gabriel Dias/SID |
São Luís, MA, 29 (AFI) – O Imperatriz aumentou a crise do Moto Club ao vencer por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Nhozinho Santos, pela nona rodada do Campeonato Maranhense. De quebra, manteve-se firme no terceiro lugar.
O Moto Club caiu duas posições na tabela e acabou parando na vice-lanterna, com oito pontos, dentro da zona de rebaixamento. O Imperatriz, em terceiro, tem 17, trás apenas de Maranhão (22) e Sampaio Corrêa (19).
NA FRENTE!
Vindo de bons resultados, o Imperatriz entrou em campo com a expectativa alta e não demorou para frustrar os planos do Moto Club, que está com o psicológico abalado devido os maus resultados. Logo aos quatro minutos, Ivan Fortuna recebeu dentro da área e mandou, de cabeça, para o fundo das redes, inaugurando o marcador para o Cavalo de Aço.
O Imperatriz teve o domínio do primeiro tempo e poderia ter ido para o intervalo com um placar ainda mais elástico a seu favor. Do outro lado, o Moto chegou em alguns lampejos. Aos 21, Gersinho recebeu da direita e cruzou, Yago Ramon desviou e mandou rente à trave.
SEGUROU
No segundo tempo, o Imperatriz colocou uma bola na trave logo no começo da partida e assustou o adversário, que começou a tentar de qualquer lugar, tamanho o desespero na luta contra o rebaixamento.
O Moto pressionou, mas não conseguiu evitar nova derrota no Estadual. O Imperatriz apenas administrou a vantagem. O Cavalo teve como melhor oportunidade o arremate de Brunão, aos 34 minutos. Deijair salvou. Do outro lado, Alex Rocha cobrou escanteio e jogou no travessão, quase marcando um gol olímpico.
RODADA
A rodada ainda contou com a derrota do Maranhão. No sábado, o líder foi superado pelo Tuntum por 2 a 0. Já o Chapadinha bateu o Cordino por 2 a 1. Sampaio Corrêa e Pinheiro ficaram no empate por 2 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário