sexta-feira, 1 de março de 2024

Empatia: na grande maioria, os membros da Polícia Militar de Imperatriz e Região Tocantina, ficaram solidários para com a policial Sabrina Silva neste momento difícil




Reprodução/Sabrina Silva

Belo gesto, teve a grande maioria dos policiais militares da cidade de Imperatriz e Região Tocantina com a policial militar, Sabrina Silva, que é acusada de matar o jovem Marcos Vinicíus da Silva na cidade de Governador Edson Lobão - MA, no último domingo (28).

Na grande maioria, os policiais ficaram do lado da policial, pois sabem, que isto é preponderante para um guerreira como ela, que está passando por um momento muito difícil e,  ter o apoio da grande maioria da Polícia Militar da cidade de Imperatriz - MA, é imprescindível.

Pelo o que deu para notar, até este exato momento; a tropa da Polícia Militar, na sua grande maioria está coesa e em um só pensamento, de dar todo o apoio emocional para a cabo da intituição Sabrina.

O que temos que aceitar e entender é que: o "Policial Militar" muita das vezes, deixa de servir e proteger à família dele (a) para servir e proteger a sua; ou seja, a Sabrina, viveu esta realidade inúmeras vezes, e ela com certeza, às vezes, ia para o seu serviço do dia a dia, trabalhar para a proteger a nossa sociedade, sem saber se iria voltar bem para o seio da sua família, ela queria cumprir simplesmente a sua missão de protetora da nossa sociedade. Sendo assim, é aceitável este apoio moral da grande maioria da tropa em Imperatriz.

O gesto da maioria dos militares, soa como um ato de pessoas que não desistem e não se acovardam pelos os dramas, que um dia, qualquer um dos membros desta instituição tão aguerrida, possam passar, pois quem é policial, às vezes, caem em ciladas do cotidiano do dia a dia, como a Sabrina caiu, pois policial não sai para matar, eles saem para proteger a nossa sociedade e os seus membros.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html