quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mariana Carvalho está metendo medo naqueles que tem amor pela "misoginia" na política




Reprodução/Mariana Carvalho

Nunca na história de Imperatriz, presenciamos uma aversão tão repugnante contra as mulheres na política, como na atualidade, e uma das nossas filhas, que estão sendo perseguidas pela a sua determinação, é a pré-candidata a prefeita de Imperatriz, Mariana Carvalho, que tem todas as condições de ser a próxima prefeita de Imperatriz, porque não?

Toda eleição é assim, alguns machistas, se afloram e buscam famigeradamente destruir as mulheres com chances se obter nas urnas, um mandato eletivo. O gradne pavor, é que este ódio, não é somente de gatos pingados, mas vemos que ele é coletivo.

Quem não se lembra do que aconteceu com a ex candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado, que não mataram a mesma, porque não quiseram, mas conseguiram o que queriam, e procuravam, que era a destruição da sua reputação em todo o Maranhão; onde em um vídeo deprimente, a mesma aparecia praticamente drogada em uma praia da capital São Luís num belo raiar do dia.

Será se para a destruição da jovem Mariana Carvalho, tentarão repetir a mesma cena, a mesma dose daquele filme macabro, típico do velho cineasta britânico, Alfred Hitchcock.

Impressionante como a misoginia, discriminação e o ódio, que são praticados contra as nossas mulheres, simplesmente por razões delas serem do sexo feminino, irá continuar?

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html