O jornalista Carlos Madeiro, do Uol, noticia nesta terça-feira, 5, que a Polícia Civil do Maranhão não descarta investigar a morte do jornalista Luís Cardoso, após descobrir no celular da influencer Tainá Sousa mensagem aparentemente comemorando o falecimento do profissional, de infarto, em abril deste ano.
“Um já foi. Faltam três”, teria escrito a influenciadora em menagem no WhatsApp, segundo investigadores que tiveram aceso ao material.
Os outros três, de acordo com a polícia, seriam o delegado da Polícia Civil Pedro Adão, o deputado estadual Yglésio Moyses e o jornalista Domingo Costa.
Caso seja confirmada a existência de um plano efetivo para a morte do trio, a polícia deve então apurar as circunstâncias da morte de Cardoso.
Segundo as investigações, Tainá liderava um grupo que utilizava suas redes sociais para promover o jogo ilegal conhecido como “Tigrinho”, atraindo apostadores com promessas de ganhos rápidos. Ela é apontada como figura central na organização, atuando na divulgação das plataformas e na movimentação financeira do grupo
Nenhum comentário:
Postar um comentário