O Instituto Prever divulgou, neste segunda-feira (1º), a mais recente pesquisa de opinião pública em Alto Alegre do Pindaré, apontando que a gestão do prefeito Didi do PP atingiu 83% de aprovação em agosto de 2025. O resultado representa um crescimento em relação ao mês de abril, quando o índice era de 78,8%, confirmando a confiança da população no trabalho que vem sendo realizado.
Desde o início do ano, a administração municipal tem se destacado pela quantidade e qualidade das ações em diferentes áreas. Em pouco mais de oito meses, foram mais de cem obras e ações e iniciativas que impactaram diretamente a vida dos alto-alegrenses. A gestão iniciou o asfaltamento da estrada que liga os povoados de Centro da Rosa ao Timbira do Bogéa, reformou 14 Unidades Básicas de Saúde, está construindo mais duas UBSs no Celestino e Roça Grande.
Reformou quatro ginásios poliesportivos e está finalizando o ginásio do povoado Timbira do Bogéa. Entregou a Sala do Empreendedor, deu sequência à construção e recuperação de estradas vicinais, perfuração de oito poços artesianos, revitalização de praças públicas. Deu início aos projetos Curumim Tech, Escola de Campeões, além de realizar mutirões de saúde de glaucoma e otorrinolaringologia, entre outras ações.
O prefeito Didi tem mostrado uma nova forma de se comunicar com a população. Por meio de suas redes sociais ele mostra diariamente as obras que tem executado no município, aproximando mais as ações da gestão com os moradores.
Para Didi, o crescimento nos índices de aprovação é reflexo de um trabalho que une planejamento, equipe comprometida e proximidade com a população. “Agradeço a Deus e a cada morador de Alto Alegre do Pindaré pela confiança. Esse resultado nos motiva a continuar trabalhando com ainda mais dedicação para que nossa cidade siga avançando. Os 83% são frutos da parceria do ministro André Fufuca, do líder político Fufuca Dantas e com essa união vamos avançar ainda mais.”, destacou.
Com uma gestão marcada por obras e projetos sociais, Alto Alegre do Pindaré vive um momento de grande transformação, que tem sido reconhecido pela população e reforçado nos números da pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário