Na madrugada deste domingo (7), criminosos armados tentaram arrombar caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco no município de Magalhães de Almeida, no interior do Maranhão. O grupo usou pés de cabra e picaretas para forçar os equipamentos e chegou a instalar explosivos, mas não conseguiu ter acesso ao dinheiro.
Segundo fontes do Blog do Gilberto Léda na cidade, a ação criminosa foi rapidamente frustrada com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, cerca de três minutos após o início da investida. Houve troca de tiros no local, e os suspeitos abandonaram a tentativa de assalto, fugindo em direção a uma área de matagal.
Nenhum policial ficou ferido durante o confronto, e até o momento não há confirmação sobre feridos entre os assaltantes. A polícia acredita que o bando seja especializado em ataques a instituições financeiras na região.
Equipes do Batalhão de Operações Policiais da PM foram deslocadas para reforçar as buscas e tentar capturar os criminosos. A área segue cercada e a investigação ficará a cargo das autoridades competentes.
G Léda
Nenhum comentário:
Postar um comentário