O prefeito de Imperatriz, Rildo Amaral, denunciou o furto de bloquetes que estão sendo utilizados em obras de pavimentação no município e fez um alerta direto à população. Segundo o gestor, o material tem sido desviado para uso irregular em calçadas e quintais particulares, prática que ele classificou como crime e falta de respeito com a cidade.
De acordo com Rildo Amaral, os bloquetes são patrimônio público e destinam-se exclusivamente à melhoria das vias urbanas. O furto do material, além de ilegal, provoca atraso nas obras, compromete a mobilidade urbana e prejudica diretamente a população.
“Quando os blocos de pavimentação são retirados, as obras atrasam e quem sofre é a população. Esse material é para as vias públicas”, destacou o prefeito.
O gestor estabeleceu prazo até a próxima quarta-feira para que as pessoas que se apropriaram indevidamente dos bloquetes façam a devolução voluntária. Caso contrário, a Prefeitura irá registrar boletim de ocorrência e adotar as medidas legais cabíveis, com acionamento da Polícia.
Rildo Amaral também pediu o apoio da população para denunciar esse tipo de prática e reforçou a importância da consciência coletiva para o avanço da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário