quinta-feira, 29 de maio de 2014

Roseana Sarney muda a vida dos moradores da "Grota José de Alencar".





Conheci muito bem a grota José de Alencar no Grande Santa Rita, antes da grande parceria que o Governo do Estado do Maranhão, através da Governadora Roseana Sarney com o Prefeito Sebastião Madeira, representando a cidade de Imperatriz. Antes desta grande transformação realizada pelo o grande investimento feito pela a Governadora Roseana, face a grande carência dos moradores, que literalmente moravam dentro da grota ou da lama.



Eles estavam expostos a todo tipo de doenças. A Grota José de Alencar, tinha a muito tempo perdido a sua função social para virar um riacho de esgoto a céu a aberto. A contaminação por parte dos moradores desta grota, acontecia de imediato. Além do cheiro e várias doenças, os moradores conviviam com: baratas, escorpiões e ratos sem falar do alagamento das cetenas de casas por onde o riacho passava. 


Hoje de grande problema a Grota José de Alencar se transformou em uma grande Avenida toda asfaltada, onde os seus moradores podem ter o prazer e felicidade que nunca tiveram. Parabéns a grande Governadora Roseana Sarney pelo o grande feito de ter transformado a vidas das pessoas, que a décadas sofriam com tantos transtornos causados pela a antiga Grota José de Alencar.



O Maior  

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html